quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Tutorial Torrent

As vantagens do torrent são muitas,você pode desligar seu computador que o download continuara ali,do mesmo modo que você deixou.Muito bom para quem nao tem a internet muito rápida ou uma internet que vive caindo.Alem disso tudo,é muito difícil encontrar albuns de blues e jazz e coisas raras em sites,principalmente discografias para aqueles que gostam de colecionar como eu,e no torrent você encontra!!
Muita gente não entende como e gostaria de aprender a baixar arquivos via Torrent. Não é complicado, vou mostrar.
Primeiro você precisa de um programa para fazer os downloads – aconselho você usar o µTorrent, que disponibilizo aqui para download:
http://www.brothersoft.com/utorrent-71967.html

Depois de instala-lo,para poder baixar você precisa de certos arquivos(em kb),eu os lhes fornecerei para baixarem.Após baixar o aquivo(por exemplo Elvis complete Discography),é só clicar em cima dele(arquivo) 2 vezes ou clicar com o botão direito do mause e botar na opção abrir com/torrent.Feito isso,é só esperar baixar.
Lembrem disso,o download é muito rápido quando se tem bons seeds:
E o que é seed?
Seed são compartilhadores que te enviam malotes de arquivo. Quanto mais seeds, mais rápido você baixa. Quanto mais Leechers, mais rápido você envia. Escolha arquivo com muitos seeds que o download será bem rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário